quinta-feira, maio 04, 2006

Catano k ta mal....

Bem que eu poderia dizer que estamos num lindo mar azul de rosas vermelhas, ou então que o enorme prado de relva verdejante de cor castanha tem um aspecto magnifico... Mas nãoao invés disso estou furioso, furibundo ou como um bom potuguesinho que sou digo que estou realmente na piiiiiiiiiiiiiiiiiii..... (isso mesmo aquilo que cheira mal)!

Então não e que passei anos a pensar em comprar um carro a gasoleo ou então um daqueles jipaços tipo pagero ou L200 strakar coisas assim com style, por um pequeno motivo... no verã oestava cheio das filas de transito pra praia e do calor sofocante que se faz sentir nas filas, mas com uma viatura a gasolina era impossivel.... a gasosa era bue de cara... bem eis que aqui este vosso amigo la conseguiu arranjar guito pra um carroço 4x4 a gasoleo e olha lá granda carroço. Aqui o vosso arauto da intelegencia humana vai a um posto de combustiveis e la reparou que o gasoleo esta mais caro que o dia em que decidi compar um carro a gasoleo estava a gasolina, porra e agora.... agora la vou eu no meio do transito a apanhar calor e a nao sair dos trajectos habituais por caua da economia e sabem que mais decedi que assim que puder vou mudar pra um carro a gás, vi ao passar num posto de abastecimento que o gás esta a 59cts quase metade do preço da gasolina.... só espero que quando puder comprar o dito carro e gás esteja mais barato tb e não me aconteca o mesmo que me aconteceu agora....

agora meus amigos, estou na piiiiiiiii, por causa das coisas destas bombas de ptlandia de fazerem bem o que querem e bem acham precisamos isso sim de fazer o que fez o Peru abaixo o controle dos combustiveis por essa orde de ladroes e que se torne de novo estatal as companhias transformadoras e destribuidoras só assim podemos ganhar todos e prevalecer o bem comum.....
viva ( ja não sei para quem ia os vivas).....
em directo da ptlandia uma apatria sem igual.....

1 comentário:

Anónimo disse...

a Agua amigo...a Agua e de preferencia morando bem pertinho de uma daquelas fontes com a destinta descriçao...IMPOTAVEL! È a agua que está a dar ;)
Alguem Atento