segunda-feira, janeiro 01, 2007

Barbaridade bem no chamado American-way-of-life

Isto que aqui acabamos de observar e algo que devia de nos envergonhar a todos, por muito que eu deteste o falecido Sr. Sadam, e de uma barbaridade so possivel por povos barbaros do tipo dos americanos, meus senhores a barbarie em si não e a morte do dito Sr. que logico que e merecida se tudo o que dizem sobre ele for verdade , e eu acredito muito sinceramente que é! mas dai a fazerem disso um espectaculo e desumano e parvo tipico de um presidente como o sr. bush esse sim tambem devia de ser fusilado ou enforcado não foi esse senhor que mentiu ao mundo e invadiu o Iraque e fez com que tudo isto que se tem passado lá incluindo a morte de milhares de soldados americanos e dos paises aliados isto para não falar dos desgraçados dos povos do iraque que ainda tem que sofrer nas mão de um ocupante estrangeiro?????? pensem bem nisto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eis o que eu chamo um inicio de bom ano é a prova evidente que alem dos tradicionais fuguetes de bem vindo ano novo tudo continua tradicionalmente intocavel, os tiranos americanos os injustificaveis arabes e a total cobardia europeana.Quando o bush estiver neste lugar eu considero um novo ano de justiça plena ate lá... bom ano