quarta-feira, junho 11, 2008

Aonde vamos e como vamos...

 

De acordo com o Publico o Governo mantem-se "infléxivel" no que respeita a baixar o ISP ou o IVA sobre os produtos petroliferos, e devido a esta situação, nós os pobres Portuguesinhos continuamos na mingua de bens e produtos...

Claro que tal situação tem varias leituras dependendo do ponto de vista de cada um de nós, e sendo eu uma pessoa simplês e sofredora com a falta de combustiveis e bens de consumo devido a greve dos camionistas, exprimo aqui a minha opinião.

1º Estou de acordo e solidário com os camionistas que estão paralizados pois estão a tirar o pãp a boca dessa gente.

2º Estou de acordo e solidario com o Governo pois não pode interferir a favor de um sector quando todos nós estamos a sofrer com a escalada de preços.

3º Estou solidario com aqueles que não fazendo greve querem trabalhar pois são trabalhadores por conta de outrem e têm o direito á não greve.

Acho que esta situação se deve aos interesses que ninguem quer mensionar, ou seja a industria petrolifera e os bancos, minha gente vamos a ver o que eles ganham com tudo isto..... para um bom portuguesinho meia palavra basta.

Sem comentários: